Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera comecei a trampar ganhando um salário minimo kkk... enfim agora tenho grana sobrando pra melhorar meu pc.

Chipset gráfico - AMD Radeon HD 8470D
Tamanho da memória - 512 MB
Tipo de memória - DDR3
Clock interno - 800 MHz
Versão do Windows - Windows 7 (Service Pack 1)
Memória do sistema - 4 GB
Tipo da CPU - AMD A4-7300 APU with Radeon HD Graphics

Fonte: 400wats nominais(Genérica)

o que eu posso mudar nele inicialmente? q de pra dar uma melhorada significativa e q n exceda 500 Reais?  valeu

placa-mãe: fm2a55m vg3 ASROCK

Postado

Se eu fosse você eu faria um upgrade completo no pc. Mas como você não quer exceder os 500 reais eu investiria em uma  placa de vídeo superior: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc?gclid=Cj0KEQiA-f3CBRCbluKf4vu008kBEiQAl-iGqwLDPOftml3DiepwctSoJ3QK_Ml8cklzsEqpWxVJcjoaAo6X8P8HAQ

Qual a sua finalidade com o pc? trabalho/games/navegar/ ...

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Andrew Alves Medeiros disse:

eu quero o pc pelo menos para rodar o bf4 no médio em full hd

adicionado 0 minutos depois

esse processador n iria dar gargalo com um rx 460?@Imakuni

Mais ou menos... mas embora seu processador realmente dê uma segurada, uma RX 460 continua sendo o upgrade mais válido mesmo assim, juntamente com mais RAM.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...