Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha combinação i5 6600 + RX 460 de 2gb já roda o CS em 1600x900 em quase 200 fps na maior parte do tempo, então não vejo necessidade de ir numa RX 470 (apesar de ser uma ótima placa).

 

Ir de i3 eu já não sei, o peso do jogo não é gráfico, ele é mais cpu-bound, então o i3 pode pesar. Não que não vá aguentar, mas jogadores de CS normalmente querem jogar a 144+ fps com monitor de 144hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

A minha combinação i5 6600 + RX 460 de 2gb já roda o CS em 1600x900 em quase 200 fps na maior parte do tempo, então não vejo necessidade de ir numa RX 470 (apesar de ser uma ótima placa).

 

Ir de i3 eu já não sei, o peso do jogo não é gráfico, ele é mais cpu-bound, então o i3 pode pesar. Não que não vá aguentar, mas jogadores de CS normalmente querem jogar a 144+ fps com monitor de 144hz.

com i3+RX 470 ele irá rodar em FullHD a mais de 200fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!