Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para Gtx 1050 TI 4GB


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

 

Comprei recentemente a GTX 1050 Ti 4GB da Asus e gostaria que me ajudassem a decidir qual Mobo e processador são mais adequados. Não pretendo fazer overclock até o máximo do processador, talvez subir um pouco só. Até porque acho que a placa de vídeo vai dar um desempenho razoavelmente bom.

 

Jogo um i5 4690k + mobo equivalente? Upo pro i5 6400 + mobo equivalente pra ter um desempenho melhor com DDR4?

 

OBS: Queria algo em torno de R$1.00,00 à R$1.300,00 na soma das duas peças pra ficar dentro do orçamento ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Fica muito bacana da forma que falou, porém passa de R$ 1.500 :mellow: Acha que vale a pena eu trocar a placa-mãe pela H110 e a memoria pra 4gb? Vai diminuir muito o desempenho?

 

@Angern Obrigado.. Vou ver a diferença de valores e desempenho entre o 6600 e 6400. Acho que não deve ser muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a conclusão de que vou ter que subir o orçamento.. kkk

 

Esse vai ser meu terceiro Core i5, não queria "descer" pra core I3..

 

Acho que vou montar assim:

 

Moba H110 (roda DDR4 2133ghz e aceita turbo boost) - R$ 367,00 (Kabum)

Memória 8GB Kingston Hyperx Fury - R$ 269,00 (Loja na Info centro aqui do R.J)

Core i5 6500 3.2Ghz sobe pra 3.6Ghz no turbo boost - R$ 912,00 (Terabyte)

 

Somando ficou acima do orçamento, mas acho que da pra esticar um pouco rs

 

Ta bacana?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!