Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

meu pc n esta aceitando meu hd??

Recommended Posts

parece que meu pc desconecta meu outro hd...

eu tenho um hd de 360 gb(uma *****) nao da pra jogar muitos jogos, meu pc e um i5 4440 hd 6770 8gb, n e um pc ***** mas da pra jogar uns jogos... digo, nao da porque nao cabe no hd, ai coloquei um 2 hd de 160 gb (outra ***** mas da pra quebrar um galho) soq ele fica "sumindo" eu to fazendo alguma coisa no pc e do nada da erro, quando vou eu meu computador, cade ele? sumiu, so esta o disco local C, o D (ele) sumiu, como se fosse desligado, ja verifiquei os cabos, se eu desconectar os cabos e conectar novamente (com o pc ligado) o hd não volta, so reiniciando, e quando ele da esse erro, mesmo sem mechar nos cabos, só reiniciando mesmo, ele ja volta, ele sai do meu computador sozinho, o que esta acontecendo com ele? sera q e algo com o hd, ou o pc?

nao sei se tem algo a ver, mas antes de colocar esse 2ºhd (160 gb, 120, n tenho certeza) eu ja tinha colocado outro hd de 160gb que deu um problema semelhante, uma hora ele estourou, (nao sei se foi por causa disso ou porque o hd era realmente velho).

isso tambem me leva a acreditar q e algo no pc, algo q pode estar "negando" o outro hd, porque aconteceu algo semelhante com o outro

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro erro: eu abro o hd, e todas as pastas estão vazias, mas o hd continua com o mesmo espaço livre

outro erro: "local" não e um aplicativo win32 valido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá primeiro roda um programa de diagnostico enquanto ele 'aparece' pra facilitar tenta o CristalInfo primeiro, ele deve dar uma ideia geral. Depois posta a imagem do que apareceu aqui pra gente dar uma olhada.

Ops, CristalDiskInfo.

Editado por bugleader
Coloquei o nome do programa grafado de forma incorreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais