Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luís Falchi

Placa de Vídeo reincia com OVERCLOCK DE 200MHZ

Recommended Posts

Olá galera, sou novo no fórum, vim tirar um dúvida caso alguem saiba, eu tenho uma GTX650TI  de 1 gb a uns 4 anos já, e comprei RIDE 2 na steam, após baixar, o mesmo rodava apenas no low, fui fazendo uns teste de overclock

Subi ao todo 200mhz de CORE CLOCK e 200mhz de MEMORY CLOCK, a CORE VOLTAGE estava setada a 25, até ai tudo bem, eu rodo ride suave, com 58 a 62 fps com poucas quedas pra 30 em lugares aberto e quase tudo no máximo, ou seja o overclock ajudou muito, mas após eu parar de jogar e ir pro navegador, ou algo do tipo, deixar o pc parado, ele renicia, a placa não esta aquecendo, minha fonte é uma corsair 600w reais. O que poderia ser ? Estou fazendo um teste, aumentei a core voltage pra 40. Será que esta faltando energia e o pc renicia ?

Obs : Meu gabinete é extremamente refrigerado, e placa não passa de 62° jogando, até configurei o fan para ligar em 80% após 60° . Espero ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luís Falchi disse:

Subi ao todo 200mhz de CORE CLOCK e 200mhz de MEMORY CLOCK, a CORE VOLTAGE estava setada a 25, até ai tudo bem, eu rodo ride suave, com 58 a 62 fps com poucas quedas pra 30 em lugares aberto e quase tudo no máximo, ou seja o overclock ajudou muito, mas após eu parar de jogar e ir pro navegador, ou algo do tipo, deixar o pc parado, ele renicia,

Tem cara de overclock instável. E sendo sincero, +200 é muita coisa, eu ficaria é surpreso se sua placa aguentasse de boas. Tente um overclock menor, digamos para +100mhz (e deixe a vRAM em +0 até conseguir um core estável) e veja se ajuda.

1 hora atrás, Luís Falchi disse:

corsair 600w reais

Isso ai não existe. W "reais" é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoa: aqueles que não entendem de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo.

Quando falar de fonte, fale só "Corsair 600w". Aliás, não fale nem isso, fale direto o modelo dela, "Tenho uma CX 600w". Mas nunca mais fale "W reais", okay?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais