Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com pouco desempenho


Posts recomendados

bom,faz uma semana q comprei meu PC gamer,porém deixei ele ligado dois dias seguidos para baixar jogos,então quando fui mexer nele ele desligou automaticamente, e quando ligou o sistema estava corrompido e tava com listras verdes na tela(esta listas verdes foram causadas pela placa de vídeo,que estragou) então peguei um HD de 500gb que tenho em casa já formatado e coloquei no PC.Agora estou usando o PC só que sem a placa de vídeo pelo motivo dela ter estragado(só vou pegar outra em janeiro).

Agora chegando onde eu queria...Eu sem placa de vídeo instalei um jogo muito leve que roda em qualquer PC,o "League of Legends" porém quando fui joga-lo ele simplesmente não rodou.botei tudo no baixo e ficou em 30 fps,sendo que quando tinha placa de vídeo ele rodava a 300 fps,então peço a ajuda de vocês.

 

Config do PC:

*Amd fx 6300 3,5 Ghz

*8gb hiperx fury

*Fonte corsair vs550

*Placa de vídeo xfx HD 7850(NÃO USADA)

*placa-mãe ga78lmt usb 3.0

*Six-core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...