Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sphinx

Por favor! urgente!

Recommended Posts

E aí galera! Bom já postei esta pergunta anteriormente mas niguém me respondeu. Tenho um HD da Maxtor de 40gb numa MO Asus. As vezes estou trabalhando no micro e de repente o hd faz um barulho estranho (é até engraçado, parece um suspiro!)), e o computador trava.

Ctrl+Alt+Del não funciona, então o jeito é o reset. Até aí tudo bem, só que quando o computador é reiniciado, a placa-mãe não reconhece a existência de um HD! O problema só é resolvido quando abro o pc (desligado, claro!)), retiro o cabo da ide e recoloco novamente.

Não entendo a lógica disso, mas funciona. Gostaria de resolver este problema, pra evitar este abre fecha do pc. Por favor, alguém me ajude!!

..::sphinx::.. :**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabio.wolly
Postado Originalmente por marreta@01 Jul. 2002, 00:03

Aconteceu o mesmo comigo algumas vezes. :-Baaa

Interessante... será que você não tem uma resposta mais útil pra dizer pro cara, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SOSinfo

Gostei dessa fabio.wolly

Caro sphinx, não sei se é realmente o seu caso, mas eu trocaria o cabo flat de ligação do hd com a placa mãe, colocaria um cabo de preferência novo, e para finalizar, usaria um spray limpa contatos para melhorar a comunicação hd-placa.

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais