Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuir valor n o Excel em demais celulas


Posts recomendados

Olá 

Estou com uma dificuldade em fazer uma rotina no Excel, espero que algum de vocês possam me ajudar:

Vou tentar ser o mais preciso possível, preciso do seguinte:

1º Uma tabela de jogos quinzenais que acontece aos Sábados ,portanto sendo 2 por mês, sendo que em alguns meses teremos 3 Sábados por mês.

Então fiz uma Tabela Jan - Fev - Mar - Abr - Mai - Jun - Jul - Ago - Set - Out - Nov - Dez

aonde temos a data de inicio, o pagamento dos jogos, nome dos amigos  que jogam...> conforme tabela em anexo na coluna pag_jogos será colocado o valor pago

no dia do jogo que ao clicar no botão "Fazer Pagamento" ele distribuirá o valor pago da seguinte forma> ex: R$100,00 pago na D5, será dividido na próxima célula (E5, F5, ....P5) até o limite de R$ 40,00 ou R$ 60,00 por Célula e assim sucessivamente até liquidar o valor de R$ 100,00 > na tabela anexa está mais visível essa parte.

Já fiz alguma programação na tabela, porém sem exito, já tenho um loop de pesquisa de células em branco no código, mas sem essa distribuição não faz sentido tê-lo.

O resto está tranquilo, o que está difícil para mim é fazer essa distribuição nas células seguintes, obedecendo esse critério acima.

Se alguém puder ajudar agradeço muito.

 

Grato 

Marcelo

 

 

tabela jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!