Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelojr123

Problema no carregamento do pendrive bootavel

Recommended Posts

Olá, estava tentanto formatar meu computador pelo pendrive bootavel só que quando passa da tela "Starting windows" e vai para tela de carregamento (como se pode ver na imagem abaixo)  não sai mais dela e fica carregando, carregando e nunca vai para a tela de instalação do windows. Meu ultrabook não tem drive de CD e o pendrive bootavel está instalado corretamente visto que já formatei e instalei com o mesmo em outra maquina. Por favor me ajudem não sei mais o que fazer. Desde já agradeço quem tentar me ajudar!

att

20161229_232406.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendaria pegar emprestado um dvd rom externo e formatava como você disse que o pendrive funcionou no outro pc pode ser algo no seu pc , vou dar uma pesquisada e tentar te ajudar <3

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, se for o caso procuro um DVD rom, mas já agradeço :)

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, ifpedro disse:

Eu te recomendaria pegar emprestado um dvd rom externo e formatava como você disse que o pendrive funcionou no outro pc pode ser algo no seu pc , vou dar uma pesquisada e tentar te ajudar <3

@marcelojr123

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ifpedro disse:

Eu procuraria um DVD Rom Externo emprestado que é mais fácil pra solucionar seu problema

Mas não tem nenhuma pista do que esteja dando esse problema de loop?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais