Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do PC - configuração


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com o upgrade da minha máquina. Não farei todo o upgrade de uma vez, afinal falta uma grana para isso, mas será por fases

 

Usa ela tanto para trabalho com software gráficos como para jogos, para trabalho ela até que vai bem, mas para alguns jogos os gráficos ficam um pouco a desejar. Uso como o exemplo o Overwatch que está rodando todo em baixa. A primeira necessidade seria melhorar a placa de vídeo, mas acredito que se colocar uma mais forte precisarei trocar também a fonte. O que me indicam nesse caso?

 

A configuração da máquina é essa:

 

Processador: AMD Phenom II X2 555 Socket AM3 3,20Ghz
Placa-mãe: Asus M4A88T-V EVO
Memória: Corsair DDR3-1333 667 MHz 8GB
Placa Vídeo: AMD Radeon 5700 Series
Fonte: 550 Watts CoolerMaster
HD: Seagate Barracuda 1 Terabyte/Western 500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ifpedro disse:

Primeiramente trocaria a placa-mãe é o processador , depois trocaria a placa de video e as memoria ram , cara esta fonte segura os upgrades.

Certo, qual configuração me recomendaria? Placa-mãe e memória não sou muito preso a marcas, mas processador acho que desde sempre tive AMD e vídeo foi Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei essas sugestões e pensei em deixar assim a configuração:

Processador: i3 6100

Placa-mãe: Gigabyte H110m
Fonte: PCYES 600w Series 80 Plus White
Memória RAM: 2x4GB 2133 MHz Corsair CL 15 ou Kingston CL 14 Black Series
Vídeo: Radeon RX 460

Como disse lá no início, minha intenção é começar essa mudança pela placa de vídeo, por isso se eu comprar essa placa de vídeo e colocar na minha configuração atual a máquina vai aguentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!