Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR
Ram: 8GB DDR3
Placa de video: GeForce GTX 650 TI
Processador: AMD FX (tm)-6300 Six core
Fonte Real PowerX 500W-PX500 Bivolt Preta

Bom esse é meu pc e tipo eu gostaria de Saber se Compensa Dar Up dele, Ou montar um Desdo Zero. 

Lembrando que se For para Dar up De Sugestoes por onde Mudar. Só posso Colocar no Maximo uma Peça por mes

Obg

• Membro VIP
Postado

Depende do seu orçamento, se tem grana pra comprar tudo novo então faça isso, se o dinheiro ta apertado de um up de vai levando com o que tem.

Então, você tem quanto pra gastar?

Postado

@Wesley Camillo Padilha  cara pra você trocar de processador vai ter que trocar de placa-mãe então nao compensa você trocar a mobo e processador e continuar no velho.. ja migra pra skylake e ddr4 que compensa mais, trocar as 2 peças e continuar na arquitetura antiga é jogar grana fora... se nao tem orçamento troca so a placa de video e junta grana pra montar outro pc 

• Membro VIP
Postado

Primeiro de tudo troque a sua fonte por uma Corsair, XFX, EVGA ou PCYes! de 500w e com o que sobrar dos R$ 600 pode comprar um SSD se quiser, mas não é essencial, podes também apenas guardar o que sobrou. Depois disso junte grana por mais dois meses e compre uma GTX 1060 6GB ou uma RX 480 8GB.

Qualquer alteração posterior vai demandar bastante grana para poder trocar placa-mãe, processador e memorias.

• Membro VIP
Postado

Compra primeiro a fonte e placa de vídeo, depois você troca o resto. Como vai demorar pelo menos uns 5 ou 6 meses pra você comprar o resto é melhor voltar depois pra perguntar de novo, por que até lá já vão ter acontecido diversos lançamentos

• Curtir 1
Postado
47 minutos atrás, Wesley Camillo Padilha disse:

@Zucchini Estava pensando em Guardar o DInheiro por uns 3 meses para Mudar  a placa-mãe e o Processador antes da Placa de Video. o que voce me Recomenda e o Processador Intel pfv

Sim amigo, troque fonte e placa de vídeo primeiro. Fazendo isso, você já terá um grande ganho de FPS nos jogos. Concordo com o @Zucchini , junte dois meses e pegue uma RX 480 ou GTX 1060. Depois disso, com calma você troca o resto tudo junto: processador, memória, placa-mãe e HD. Sim, te recomendo trocar o HD também, a não ser que o seu seja novo.

Postado

@Wesley Camillo Padilha De modo algum jogar grana fora amigo... só se você comprar uma placa de video velha vai jogar grana fora, se por exemplo comprar uma rx 470 agr você vai usando ela nessa configuração que vai dar um up e rodar melhor os games e quando tiver grana você pega um kit da sexta geraçao de processadores intel xD voce esta comprando uma peça que ira usar na proxima configuração e usando por um certo tempo na atual...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...