Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com um pc da seguinte config : i7 6700k , 16gb ram ddr4 , gtx 970 

Onde fariam o proximo upgrade sendo que pode ser em um monitor 1080 e um ssd ou vender a placa de video gtx 970 e comprar uma gtx 1070

Postado

@Gabriel Merlo Ferreira Pois é pensando nisso será 1200 em algum monitor gamer sem ssd ou um monitor full hd mais barato e uma ssd , tirando o carregando do windows e de algum jogo especifico acho que não será de grande importância ou talvez um monitor full hd mais barato e uma fonte de alimentação mas acho que a minha por enquanto ta dando conta do recado 

Postado

Cuidado com esse "dar conta do recado".

Fontes ruins prejudicam seu computador, eu trocaria o quanto antes.

Quanto ao SSD, ele não dá fps, é claro. Mas em jogos ajuda no tempo de load e deixa o processo de boot e abrir de programas mais rápido.

Você encontra monitores full hd bons a partir de 500. Dá pra comprar os três no seu orçamento:

Monitor: 600

SSD 240gb: 300

Fonte 500W: 250

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@braconius Então é o primeiro produto da C3 Tech que ouço falar bem. Interessante.

Teste completo dela:

Obs: lembrando que, independente de qualquer coisa, trata-se de uma fonte já bem antiga, logo, não é uma boa opção de compra nos dias atuais.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...