Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatei meu pc e agora o desempenho dele caiu


oromo

Posts recomendados

Ola eu tenho um nootebook Samsung ATIV 270e5j-xd1
especificações 
CPU Core i5 
lcd: 15.6''( HD 1366x768)
memoria video :  NVIDIA 710M gDDR3 2GB
memoria 8GB
HDD 1TB S-ATA 
ODD ; DVD-RW Super Multi Dual Layer
Conexão wireless 802 11bgn
Conexão Ethernert 100M LAN
comprado no final de 2015 na loja PRIMETEK no shooping buriti em Rio verde GO
Quando comprado percebi que o Windows era a versao single lingage ou seja ele so permitia uma linguagem que era espanhol mas nao me importei e continuei unsando com uma semana de uso comecei a perceber que o computador n desempenhava seu potencia EXEMPLO eu gosto bastente e jogar oline eu aprecio um jogo chamado LEAGUE OF LEGENDS e entre outros como H!Z1 , WOW etc .. não é um jogo tão pesado assim então percebi que meu FPS estava muito baixo tipo com ums  30 mesmo eu jogango com a menor qualidade grafica o que não era de para acontecer ja que as configuração do nootebook permitia jogar em qualidades melhores .  com uma semana de uso resolvi formatar o PC . Optei pelo o windows 7 na hora da formatação . depois de formatado e instalado todos os drives voltei a jogar o mesmo jogo e notei uma grande diferença no desempenho  percebi que estava com as qualidades graficas muito superiores e com um FPS muito alto . depos de 7 meses tive que formata lo novamente e optei pelo windows 10 e me deparei com o problema inicial o desempenho esta bem inferior em todas as ocasião os drives estavao atualizados tanto do computador como da placa de video gostaria muito de ajuda pois jos leves estão com o fps muito baixo e eu sei que n tenho uma 1080 para rodar tudo no ultra mais convenhamos jogar LOL no minimo a 60 FPS com uma 710M e 8de ram tem algo errado OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oromo Tente atualizar todos os seus drivers talvez o problema seja corrigido.

adicionado 1 minuto depois
agora, biellokao12 disse:

@oromo Tente atualizar todos os seus drivers talvez o problema seja corrigido.

Tente o Windows Update ou o Driver Boost, este é um bom programa que eu uso para atualizar meus drivers quando formato meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!