Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@adcarvalho Obrigado pela ajuda e um feliz ano novo. Acho que mesmo não tendo as especificações vale a pena pelo preço. Mas tenho um pouco de receio por causa da marca ser uma iniciante no ramo de gabinetes.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Rolvek Agradeço pelo votos de ano novo e desejo que o seu seja de muita paz, saúde e sucesso. Quanto a ser uma marca nova no ramo de gabinetes, se eles querem progredir nessa área, o seu produto inicial deve ser de boa qualidade, senão não duram muito no ramo, só acho que deveriam disponibilizar as especificações do gabinete para que o comprador pudesse avalia-lo.

adcarvalho

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Rolvek Para ser sincero, eu só compraria se as especificações desse gabinete estivessem disponíveis para que pudesse avalia-lo melhor, o preço e o visual são convidativos, pelas imagens, parece um gabinete com características modernas, fonte embaixo, boa ventilação, espaço para passagem de cabos por trás da placa-mãe, etc..., mas quais são as dimensões dele? Qual comprimento de VGA ele permite? Qual altura de cooler de torre cabe nele? Tudo isso tem que ser considerado antes da compra, depois não tem mais jeito.

adcarvalho 

• Curtir 1
Postado

@adcarvalho Entendo...

Mas essas especificações que o amigo citou estão no site da Pichau.

Como por exemplo:

Dimensões do gabinete
470mm x 200mm x 465mm

Comprimento máximo VGA
400mm

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Rolvek Não havia visto esses dados, com isso eu já me disporia a compra-lo pelo preço anunciado,

pois a relação custo beneficio está tentadora.

Boa sorte na sua decisão.

adcarvalho

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!