Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc acabou de sair do forno(novinho) e esta travando?


Posts recomendados

comprei agora, i5 4690k, fonte 600w, 4 ventoinhas pra deixa bem refrigerado, e as vezes tem uns travamento, tipo sabe quando você clica o arrasta o mouse na area de trabalho pra fazer aquele quadrado? então, fiz aquilo e o qadrado ficou la mesmo depois de eu desclicar, ou demora as vezes pra abrir uma pasta e etc.. eu instalei uns 4 jogos, será que tem alguma coisa haver? ou a placa-mãe esta dando gargalo? é uma B85 M-G R 2.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, biellokao12 disse:

pelo o que que vi aqui sua placa-mãe suporta o processador de boa, mas qual a sua configuração completa? Memorias, fonte e outros?

memoria da corsair 8gb

hd 1 T

fonte 600w evga

i5 4690k

b85 m-g 

tipo ele roda numa boa, mais eu sinto ele engasgando as vezes e gostaria de saber se é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, biellokao12 disse:

@Jairo alves pereira Você chegou a formatar o seu hd ou simplesmente instalou a placa-mãe e botou a rodar o computador?

nao sei, paguei pra uma loja fazer o serviço 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, biellokao12 disse:

@Jairo alves pereira Você chegou a formatar o seu hd ou simplesmente instalou a placa-mãe e botou a rodar o computador?

tipo ele roda numa boa, mais eu sinto ele engasgando as vezes e gostaria de saber se é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!