Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(LEIAM TUDO OK?)

Então, eu tenho um PC Low-end e quero trocar o Processador dele e Placa de Vídeo. A minha placa-mãe tem um CPU Socket 775 e GPU PCI Express x16 1.0(que suporta placas 2.0)

Config do PC:
- CPU: Intel Core 2 Duo E7400
- GPU: GT 440 1GB da Zotac
- RAM: 4GB DDR2
- placa-mãe: POS M1G31AE
- 1TB(2x500gb)

Aí assim, qual é a melhor combinação de CPU e GPU possível pra minha placa-mãe? Sem que dê muito gargalo, porque eu to ligado que existem placas 2.0 bem superiores em comparação a um dos melhores processadores 775(Ex: GTX 560 com Intel Core 2 Quad), e sei que gargalam violentamente.
Outra coisa, eu to sem condição de comprar um PC novo ou pra Kit de Upgrade, sério, e to FULL PUTASSO com esse pc já kkkk. Então eu quero que apenas respondam a essa pergunta, sem enrolar nem nada ok? Se tiver uma opção melhor e ainda barata, você pode opinar, mas nada que seja mt absurdo. Eu andei pensando em um Core 2 Quad e uma 9800GT... Mas eu realmente ainda to em dúvida.

Esse fórum já me ajudou MT, espero que continue assim auehaue. Grato :thumbsup:

• Membro VIP
Postado

@GreenMind0 Qual a importância de ser 3.0? não interfere em nada, a diferença de desempenho do 2.0 pra 3.0 é quase nula...

De qualquer modo com qualquer upgrade que você for fazer indico fortemente mudar de fonte...

• Membro VIP
Postado

@GreenMind0 Qual a importância de ser 3.0? não interfere em nada, a diferença de desempenho do 2.0 pra 3.0 é quase nula...

De qualquer modo com qualquer upgrade que você for fazer indico fortemente mudar de fonte...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!