Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe atual é uma GA-78LMTS2 , que agente no máximo 95 W de TDP, e como eu queria comprar uma gtx 1060 3gb, eu tambem iria comprar um fx 8320, que consomo 125 W de TDP, por favor me recomendem uma boa placa-mãe com bom custo beneficio

Postado
Spoiler

Olha eu sou suspeito pra falar de AMD mas posso recomendar qualquer placa da MSI e ASUS que possua sistema de audio isolado, nesse quesito é a melhor opção a escolher e alguma que já tenha usb3.0 integrado.

Para uma gtx 1060 a placa precisa ser pciex 3.0.

• Curtir 1
Postado

obrigado pela resposta, porém nem sabia que msi era marca de placa-mãe, porém, considero as melhores marcas para placa-mãe : gigabyte ou asus, porém eu gostaria de uma placa-mãe que consegue suportar 125 W de TDP para rodar o processador e tambem uma que consegue rodar uma placa de video gtx 1060, que tenha um bom custo beneficio e que claro tambem seja boa, alguem por favor me recomende uma boa !

Postado

De 8 placas asrock e gigabyte 7 deram problema no audio a unica que nao deu problema está comigo e é importada.

A asrock costuma queimar o audio sem motivo aparente depois de 1 e meio. A GA tem erros grosseiros na montagem onde o dissipador do vrm veio solto (mas a placa funcionando), errar no modelo da caixa, pinos tortos do soquet, slot com solda fria, mas tudo isso nas nacionais as importadas isso é raro.

Se não me engano é ou era a foxcon que montava, mas isso já tem 2 anos espero que tenham melhorado a qualidade de montagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...