Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos fórum. 

A um tempo atrás, eu criei uma nova partição para colocar fotos/videos/etc.. Mas por conta de um problema no meu pc, eu to precisando restaurar as configurações de fábrica, o problema é que, por conta dessa partição que eu criei eu não consigo fazer a restauração.

Fui no gerenciamento de disco, deletei a partição e depois quando cliquei com botão direito em windows(c) para unir as partições a opção "aumentar volume", não tá habilitada...

Pelo que eu procurei na net, as partições tem que estar lado a lado, o problema é que tem uma partição entre elas de 450 mb que eu não consigo unir. 

Tentei unir também pelo programa EaseUS, fui unindo partição por partição, mas na hora de unir a que eu criei com o disco (c), aparece um aviso "desfazer procedimento anterior"..

Alguém tem alguma luz para esse problema? 

Sem título.png

Postado

Pode deletar as Partições de Recuperação que são criadas automaticamente na instalação do Windows, são estas:
Partição de Recuperação de 400MB
Partição de Recuperação de 452MB
Partição de Recuperação de 450MB

Não exclua a Partição de Sistema EFI de 260MB, ela é a responsável pelo boot.
Se não conseguir pelo Gerenciamento de Disco, use outro programa ou tente pelo diskpart, ou até pelo diskpart em Modo Seguro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!