Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar um novo computador pela Pichau ou pela Terabyte Shop e será daqueles computadores que já vem montados, porém tenho algumas escolhas de placa e não sei qual seria a melhor pra minha situação, qual vocês recomendariam ou qual vale mais a pena?

AMD:

ASUS Radeon RX 480 STRIX GAMING OC 8GB

PowerColor Red Devil Radeon RX 480 8GB

Nvidia:

Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB

Galax GeForce GTX 1060 6GB EXOC (Não sei se é a mesmo que a de cima)

PNY GeForce GTX 1060 6GB

Meu processador será algum I5, provavelmente um 6500 ou 6600, e eu usaria essas placas para jogar os seguintes jogos: Overwatch, GTA V, Rainbow Six Siege, Rise of the Tomb Raider, The Witcher 3: Wild Hunt, Doom, Dragon Age Inquisition, entre outros.

Obrigado :) 

Postado

@Igor Ferreira FerrazPega uma RX 480 Strix e ta feito, porque uma 1060 Strix ainda ta custando um olho da cara :thumbsup:

adicionado 2 minutos depois

Se quiser saber tudo sobre essa belezinha vê esse vídeo ai, ela tem o mesmo desempenho de uma 1060 G1 Gaming.

Postado

Ambas são parecidas porém a GTX 1060 tem um clock de 1600 enquanto a RX480 tem 1300 e também não suporta SLI enquanto a RX480 suporta até 4 placas em conjunto(crossfire), e nessa a AMD não esquenta, ambas não passam dos 70 graus.. são idênticas no desempenho, lembrando que hj em dia memória não quer dizer nada, tem vários outros fatores para escolher a Placa, porém se quiser comprar mais 1 futuramente vai de RX480, abraços e feliz ano novo :)

Postado

Obrigado por me ajudarem, acho que vou ficar com a RX 480 Strix da Asus, ela me agradou bem mais pelo o que ela oferece, muito obrigado :) @kamiaze5 @grievous @PedroREFER

EDIT: Acho que vou continuar com a RX 480 Strix, mas parece que a Red Devil da PowerColor é ainda melhor, olhem só: http://adrenaline.uol.com.br/2016/09/27/45722/analise-placa-de-video-powercolor-radeon-rx-480-red-devil/

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!