Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera será que dá gargalo com essas configurações?

os games são: gta v - baterfild 1 - need for speed 2015

processador intel core i5 6600 3.3ghz 6mb quad core 6ª geração skylake lga 1151

placa-mãe gigabyte ga-h110m-h ddr3 lga 1151

placa de vídeo vga gigabyte geforce gtx 1060 g1 gaming 3gb gddr5 192bits gv-n1060g1 gaming-3gd

Postado

@N1GhTCr4l3r Minha dica é optar por uma GTX 1060 de 6 GB, com isso acredito que não há gargalo, uma que recomendo é a da GALAX, por ela ter um clock um pouco maior, isso claro se couber no seu bolso, mas é um ótimo investimento.

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, Rodrigo Sobral disse:

@N1GhTCr4l3r , em BF1 dá um pouco sim, mas nada que comprometa: i5 6600k + GTX 1060 6GB. Lembrando que sua placa de vídeo de 3GB é um pouco pior, então você terá menos gargalo ainda.

Outra coisa amigo, qual sua fonte?

Como curiosidade, o autor do vídeo disse que o i5 6600k dele está em stock.

Minha Fonte é Fonte Corsair CX-600W (CP-9020048-WW) 80 Plus Bronze

Abraços!

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, KayZuu disse:

@N1GhTCr4l3r Minha dica é optar por uma GTX 1060 de 6 GB, com isso acredito que não há gargalo, uma que recomendo é a da GALAX, por ela ter um clock um pouco maior, isso claro se couber no seu bolso, mas é um ótimo investimento.

Depois que assisti esse vídeo 

Percebi que à diferença do 1060 3Gb para 1060 6Gb é mín e o valor de um para o outro é de R$ 350 + coisa que pesou na minha decisão. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, N1GhTCr4l3r disse:

Minha Fonte é Fonte Corsair CX-600W (CP-9020048-WW) 80 Plus Bronze

Abraços!

adicionado 4 minutos depois

Depois que assisti esse vídeo 

Percebi que à diferença do 1060 3Gb para 1060 6Gb é mín e o valor de um para o outro é de R$ 350 + coisa que pesou na minha decisão. 

É que eu penso meio que no futuro, nunca sei quanto um jogo vai usar de memoria e tal, por isso as vezes prefiro gastar alguma coisa a mais por 3 gb a mais. Mas você que sabe :D

• Curtir 1
Postado

Realmente a diferença da gtx 1060 3gb para a de 6gb é muito pouca, fará você gastar no minimo 200 reais a mais para ter 3 ou 4 frames a mais. No BF1 terá gargalo se quiser jogar tudo no talo, basta diminuir um pouquinho de nada nas configurações do jogo e terá jogo fluido com gráficos bem altos.

Se você está com pouca grana, querendo o melhor custo beneficio por frames, a de 3gb é uma boa pedida sim. Se pode pagar mais vá na imediatamente superior.

Outra coisa importante, se você pretende jogar muito BF1, veja a Rx 480 tb, placas da amd estão se saindo muito melhor que as da nvidia nesse jogo. Coisa de 10 frames a mais. Veja testes no youtube.  

adicionado 5 minutos depois

Esse vídeo é bem legal pra desmistificar esse lance dos 3gb e 6gb da 1060. Eu concordo muito com análise deles. Não é só a vram que muda de uma pra outra, a versão de 3gb tem menos clock e menos cuda cores tb. Enfim, era pra terem nomes diferentes. Com o mesmo nome confunde muito os mais desinformados.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...