Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa de video não dá sinal, eu tenho um outro pc aqui e liguei a placa de video 260x nesse outro pc e deu video, agora no meu pc mesmo, não vai, eu vi em foruns que precisa talvez atualizar a BIOS, porém não sei como proceder e nem achar a BIOS atualizada dessa placa. 

Teria que ser uma compativel.

• Curtir 1
Postado

Cara n vou saber dizer, mas eu botei a mesma fonte de 500w que acabei de comprar ( comprei junto com a placa), e ambos funcionaram ligado na outra placa-mãe, acredito que seja nessa placa-mãe o problema, 

• Curtir 1
Postado
  • Membro VIP
Postado

A fonte é péssima, mas as H61 geralmente tem incompatibilidade com placas de vídeo mais novas. Algumas vezes atualizar a BIOS resolve. Outras vezes, não.

Está mais fácil ser problema na placa-mãe.

• Membro VIP
Postado

@Murilo Gama Godoy Ela é ruim sim. Você foi enganado por fabricantes/vendedores mal intencionados.

Sempre antes de comprar alguma coisa faça um post aqui no fórum para certificar. O Foxwalt fez um tópico que você pode usar para identificar se a sua fonte é duvidosa ou não:

Como o fabricante da sua fonte nem website tem, pelo menos eu não consegui encontrar, não temos como conferir as informações. Mas é certeza que é fonte bomba. Compre fontes de marcas de procedência como Corsair, XFX, EVGA, PCyes ou Seasonic.

Não conheço seu sistema mas uma XFX XT400W deve segurar com folga:
http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...