Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Gabinete > Até 200,00 R$


Posts recomendados

Primeiramente : Feliz Ano Novo :)

 

Pois bem, sou totalmente leigo nos assuntos da informática, e com ajuda de usuários do fórum ao longo dos últimos meses eu dei um Upgrade no meu pc velhinho. 
Este Upgrade consiste hein :

 

 

Placa de Vídeo VGA MSI GeForce GTX 1050 TI 4GB Gaming X

82808_index_g.jpg

e

Fonte ATX PCYES 600W Real Shocker Series 80 Plus White

20161118175910_1.jpg

 

 

Problema é, a placa não coube no meu Gabinete velho. 


Qual vocês indicam?

 

 

 

O Resto das configurações do meu pc:

Meu processador é

Intel Core 13 3240

placa-mãe é:

AsusTEK > P8H61-M LX3 R2.0


Memoria Ram:


Corsair Vengence  DDR3 > 8GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KenzanPK

Uma fonte de 400-430 já atenderia com sobra, podendo pegar uma placa de vídeo melhor, como RX 470 4GB ou GTX 1060.

 

Sobre o gabinete,

Cougar Archon, Cougar MX300, PcYes Tiger, PcYes Rhino, PcYes Java.

Atualmente Você encontra com bom preço o Aerocool GT Black e Aerocool GR Advance. Eles só são chatos na hora de arrumar os cabos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Obrigado pela ajuda.  Vou comprar hoje mesmo.   O que quer dizer com chata na hora de arrumar os cabos?

Acha que essa placa que comprei é ruim?  :'(

adicionado 2 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818551030-gabinete-gamer-barato-gt-black-en52209-aerocool-_JM

> Essa que você mencionou?

 

 

Eu gostei muito dessa > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729658403-gabinete-gamer-java-led-verde-com-janela-pcyes-_JM
 

Será que ela serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, KenzanPK disse:

...
Acha que essa placa que comprei é ruim?  :'(

...

Não é ruim. Mas com a economia você pega melhores.

 

1 hora atrás, KenzanPK disse: