Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sirene misteriosa


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos,

tenho enfrentado um problema numa máquina que nunca havia visto antes, espero que possam dar uma luz aqui.

A máquina em questão possui uma placa mãe da Soyo, modelo 6VBA133 e tem processador Penthium3 550Mhz.

Ao acessar algum jogo em CD por mais "leve" que ele seja, exemplo: disparou desse jeito quando minha prima tentou rodar seu joguinho escolar.

O speaker interno bipa como se fosse uma sirene de polícia... as primeiras vezes foi até curioso o barulho mas após um certo tempo ele já "cansou"..

Ele bipa por um tempo, cessa por 3-5 minutos e retoma o barulho não interferindo com a placa de som, nem com a placa de vídeo e nem mesmo com o funcionamento do jogo...

A placa de vídeo é uma Voodoo4 4500 em barramento AGP;

128 Mb de Memória RAM (Pente único DIMM);

Placa de som genérica OffBoard (Crystal).

Se alguém já teve este problema sinta-se à vontade ok? (hehe).

Abraço a todos,

Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tento passa veneno pra ve se mata ?

Moh eskisito :D Meu pc antigo que n tinha cooler na fonte ele bipava quando ficava mais de 30 min on sem o ventilador aqui do lado do pc, aí eu tinha que pega ventiladorp ra ele n expludir :P

Sei como resolve seu problema não, desculpe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danilosneto@Jan. 31 2003,04:51

Olá a todos,

tenho enfrentado um problema numa máquina que nunca havia visto antes, espero que possam dar uma luz aqui.

A máquina em questão possui uma placa mãe da Soyo, modelo 6VBA133 e tem processador Penthium3 550Mhz.

Ao acessar algum jogo em CD por mais "leve" que ele seja, exemplo: disparou desse jeito quando minha prima tentou rodar seu joguinho escolar.

O speaker interno bipa como se fosse uma sirene de polícia... as primeiras vezes foi até curioso o barulho mas após um certo tempo ele já "cansou"..

Ele bipa por um tempo, cessa por 3-5 minutos e retoma o barulho não interferindo com a placa de som, nem com a placa de vídeo e nem mesmo com o funcionamento do jogo...

A placa de vídeo é uma Voodoo4 4500 em barramento AGP;

128 Mb de Memória RAM (Pente único DIMM);

Placa de som genérica OffBoard (Crystal).

Se alguém já teve este problema sinta-se à vontade ok? (hehe).

Abraço a todos,

Danilo.

Olá,

Tive o mesmo problema que você com a mesma placa e processador. Resultado: cooler não estava funcionando, ocasionando aquecimento do processador. Verifique  e, se for o caso, troque-o.

Saudações

Dr. PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO, EU também já ENFRENTEI ESTE MESMO PROBLEMA, TRABALHO COM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E CERTA VEZ TIVE QUE MONTAR 2 MAQUINAS ASSIM, PIII 550, placa-mãe SOYO, E AS DUAS DERAM ESSE MESMO PROBLEMA, também ACHEI QUE FOSSE SUPERAQUECIMENTO, ENTÃO TROQUEI O COOLER MAS NÃO ADINATOU, O PROBLEMA É CONFLITO ENTRE ESTA PLACA E ESTE PROCESSADOR ESPECIFAMENTE...........O TREM É DOIDO!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!