Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

android - criacao de apps


Posts recomendados

Amigos

 

Eu sou DJ e terminei o curso de criacao e desenvolvimento de app para celular

 

Gostaria tentar criar um app que salve todos os meus sets mixados e os meus programas de radio ao vivo

 

Tem a possibilidade?

 

Se alguem tiver alguma ideia pode enviar

 

Espero resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então .. onde estão esses sets??? você faz no computador e quer passar pro celular, é isso??? você monta tudo isso pelo celular mesmo??? a transmissão que você faz é pelo próprio celular ou pelo pc???

Não conheço muito de mobile, mas o que você falou, geralmente se faz direto de uma plataforma desktop, não de um mobile, até pela falta de capacidade de processamento ... dá pra fazer, mas vai dar um belo trabalho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você fizer a aplicação mas para Desktop você terá mais vantagens ...

No mobile, para os sets não há tanto problema, pois é apenas organizar a ordem de uma lista ... mas para salvar o stream de audio, aí sim vai precisar de processamento um pouco maior ... e nem sempre um celular ou tablet comporta essa quantidade de processamento ... alguns modelos mid-end e todos os high-end com certeza fazem ... além disso, na parte mobile não tenho tanto conhecimento, mas pra salvar o stream, você teria que estar acessando a radio pelo proprio aplicativo ... com isso, a parte de conectar a transmissao tb devera fazer parte do aplicativo ... e sinceramente não tenho nem ideia de como fazer isso ...

Mas se isso fosse feito no PC, acho que já tem até aplicações que fazem isso, e ainda assim é bem mais fácil de fazer ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não trabalho com isso .... mas nesse post aqui, ele mostra como salva direto de uma conexão stream de um radio online:

http://stackoverflow.com/questions/4351582/record-streaming-audio-in-java

Sobre as listas aí basta usar JList e fazer o Sort normalmente (basta procurar por ordenar JList que tem vários posts do assunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!