Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, esses dias deu um raio muito forte aqui perto de casa e até então o computador não está mais ligando, a fonte não queimou, funcionando perfeitamente normal, já até testei em outras motherboards. Retirei todos os componentes do gabinete e tentei ligar ele fora do gabinete, não funcionou, ela recebe energia mas não liga, recebe energia até nos capacitores, slots de vídeo e memória eu acredito que seja a placa-mãe pois acho muito difícil queimar um processador, já até comprei outra placa-mãe mas gostaria de saber de vocês se tem a possibilidade de queimar uma motherboard sem antes queimar a fonte (genérica) e as chances de o processador também ter queimado.

Desde já;
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Álvaro G. da Silva disse:

Olá Gabriel, já aconteceu comigo de cair um raio e queimar a placa sem queimar a fonte. Quanto ao processador eu não sei porque ele era acoplado na placa, portanto perdi a placa e o processador.

 

Certo, fico grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!