Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

É o seguinte, tenho um notebook Acer modelo Aspire ES1-572, veio com Windows 10, porém formatei e coloquei o Windows 7.

Fui procurar os driver começando com o driver de rede ou o proprio driver de rede wireless porém não encontrei nada.

No site da própria acer só possui o driver para Windows 10.

Me ajudem, valeu pessoal.

Postado

Obrigado Willian, vou tentar, o problema é que nem as portas usb estão funcionando, vou ter que gravar em uma mídia e fazer rodar pelo driver de cd/dvd. o Driver Easy eu já conhecia esse outro não...vou tentar e retorno aqui...

adicionado 47 minutos depois

Caaaara! me salvou! deu certo! valeu mesmo! hahahah! podem fechar esse tópico!

• Curtir 1
Postado

Olá, Rafa...estou na mesma situação que você se encontrou, no meu caso consegui instalar os drivers dessas forma com uma midia de dvd, ok, mas meu problema é que existe um dispositivo desconhecido que não consigo instalar, creio eu que seja a usb 2.0 que não configurou.

• mês depois...
Postado

Boa noite Rafa, estou com o mesmo notebook, porém não consigo instalar o win 7 de jeito nenhum. Já desativei o UEFI, já desativei o secure boot, mas nada deu certo. Quando chego na parte de selecionar a versão do win, ele não encontra o drive. Como você conseguiu no seu?

Desde já agradeço.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 17/02/2017 às 18:39, filipevieira03 disse:

Boa noite Rafa, estou com o mesmo notebook, porém não consigo instalar o win 7 de jeito nenhum. Já desativei o UEFI, já desativei o secure boot, mas nada deu certo. Quando chego na parte de selecionar a versão do win, ele não encontra o drive. Como você conseguiu no seu?

Desde já agradeço.

Estava até ontem quebrando a cabeça aqui...Adiciona os drivers USb 3.0 da intel na instalação do windows 7.

• 2 meses depois...
Postado

Em 2017-2-17 às 18:39, filipevieira03 disse:

Desde já agradeço.

Amigo, você precisa ter uma versão de instalação do Windows 7 mais atualizada. Procure uma build mais recente, você verá que o drive vai ser reconhecido.

• 3 meses depois...
Postado

Rafael, tudo bem? Estou com o mesmo problema que você. Porém, o meu aparelho não veio com o leitor óptico de mídia física. Haveria outra forma de eu conseguir instalar esses drivers? Grata 

Postado

Bom dia, ando quebrando a cabeça com este notebook também (Acer ES1-572-51NJ), ele já veio com o Windows 10 64bits, mas preciso formatá-lo e colocar o Windows 7 32bits. Já alterei na bios de UEFI para Legacy, já usei o diskpart para limpar, alterar de GPT para MBR, formatar, etc. baixei uma nova compilação do Windows 7 com SP1 e nada, o instalador do Windows 7 simplesmente não encontra o disco rígido. A impressão que dá é que ele não tem o driver da controladora, mas qual é a controladora e onde conseguir o driver?

Alguém conseguiu sucesso?

Favor descrever o passo a passo.

Desde já grato a todos.

Postado

No meu caso foi o seguinte, eu estava tentando instalar a partir de um dvd numa unidade externa, uma vez que este notebook não tem drive de dvd, então abri a tampa e instalei um drive de DVD interno, na porta sata, assim consegui instalar o Windows 7 normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!