Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava "congela" ou desliga sozinho


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Tenho PC Processador AMD FX 8350, Placa Video R9 390 8GB (512 BITS)

placa-mãe M5 A97 EVO R2.0, Memoria G Skil 4GB 1866mhz E Fonte Corsair 850 WaTTS ReaL

e estou com esse problema pc do nada congela ou desliga sozinho ou jogando ou mesmo sem fazer nada! alguem pode me ajudar?

 

 

lol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)Verifique se a fonte do PC não tem problemas para fornecer energia suficiente para o PC,fontes com defeitos sempre causam problemas de desligamento e reinicialização.
isso acontece quando se coloca uma placa que consome muita energia,ai a fonte não aguenta fornecer a energia e o PC e acaba desligando.
Os componentes da fonte também podem estar queimando,tente trocar de fonte com alguém e veja se apresenta problemas.
Se você tentar ligar seu PC e ele não ligar ou não der sinal de vida nem ligando o cooler do PC(ventilador que resfria o processador) provavelmente sua fonte esta queimada,troque por outra.

 O Super aquecimento do processador são as causas mais comuns de desligamentos e travamentos, abra seu PC e limpe o cooler do processador,com ele sujo pode provocar super aquecimento e por consequência travamentos e reiniciar constantemente o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS : Para resfria o processador eu uso um Water Cooler Corsair H60, tem vez quando ele desliga do nada eu tento liga ele de novo ele nao arma nada, e tem fez q liga normalmente ele fica umas 10 horas direto nao trava e nem desliga jogando ou so ligado mesmo .. ;)@geek kanji

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathzera Eu já vi um problema assim com water cooler era um H45 ele pegava e ficava numa temperatura igual a do cooler normal ficava na mesma media de diferença de 10 grau. Se for assim o seu deve ta aquecendo o processador, mais tem a parte da fonte também, de uma olhada nela ai mano:tw_confused:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!