Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um computador que rode jogos da geração passada 2014/2015, o mais barato possível, quais peças vocês me recomendam

adicionado 10 minutos depois

Jogos como gta v, the witcher 2, cs go, skyrim, left 4 dead 2, payday 2,batman arkham city, bf4, farcry 3/4, etc

Postado

eu tenho uma fonte pcyes 400w shocker,memoria ram 4gb 1866mhz, gabinete, placa-mãe a58m-a/br, dois HD de 1tb.

quero gastar no máximo 1000 reais

Postado

@Matheus Vasconcelos cara para ser sincero, eu venderia essa mobo e processador... tentaria pegar um i3 6100 +mobo + memo ddr4 somente isso com esse orçamento e peças... futuramente compra uma vga porém já adianto com esse orçamento e peças não sei se você vai conseguir montar um pc para esses games

Postado

@xMinato exato cara.. é uma opção vende as peças que ele tem e comprar novas da nova geraçao

@JViktor cara pra rodar o que você quer nao.. nem adianta gastar sua grana com peças que vão rodar os games com lag, tenta vender essas peças que via te ajudar no orçamento e você pega o que te falei 

h110m

ddr4 8gb

i3 6100

Postado

@JViktor  O bom seria fazer que nem o amigo la de cima, colocar um i3 6100 e uma placa-mãe e memoria ddr4 e uma placa de video, se você vender algumas peça, já ia ter grana para uma placa.;)

Postado

Tem sim @JViktor , as APUs da AMD como o A10 7860K consegue rodar jogos sem placa de vídeo ! Mais pra frente você coloca uma placa de vídeo. Não precisa ir de i3 Skylake, a varias outras boas recomendações para PCs baratos do que simplesmente falar compra um i3 6100. Aproveite essa placa-mãe que você tem com um A10 7860K.

Links de preços

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=76139&origem=52&gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_5jLUtkrcxuTzzdQSbsVrX4-MhFSKGwEUscfpukS-CRoCU1bw_wcB

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4sfg5?gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_CW1JRsbXzVFlvhjxVin2G5nF0gcEgO5BcWwR2t6bxhoC86jw_wcB

@JViktorColoca mais 4gb de ram porque é muito pouco

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50758&origem=52&gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_7rfML6VDisEkNmj2Ch43Ge_nCv3v4zIO8Op47Y1d0hoCLlPw_wcB

Postado

mas os jogos teriam que rodar no minimo no medio, que pra mim ja esta bom.

eu tenho 4gb ddr3 1866mhz, eu compro outra memoria da mesma ou pego 8gb ddr4 ?

adicionado 11 minutos depois

@PedroREFER A vga qual você me recomenda para um possivel upgrade no futuro ?

Postado
20 minutos atrás, JViktor disse:

mas os jogos teriam que rodar no minimo no medio, que pra mim ja esta bom.

adicionado 8 minutos depois

eu tenho 4gb ddr3 1866mhz, eu compro outra memoria da mesma ou pego 8gb ddr4 ?

adicionado 11 minutos depois

@PedroREFER A vga qual você me recomenda para um possivel upgrade no futuro ?

Cara, desculpe, mas está querendo exigir muito com orçamento pequeno. Não creio que todos no médio, até porque não posso pesquisar agora, mas veja gameplay no youtube com sua config.

Postado

@JViktor cara do meu ponto de vista, juntaria pelo menos mais 800$ e vendia as peças todas, e com 2k você compra um i5 usado com vga fácil... beleza que não é das melhores opções comprar um pc usado mais para os jogos que você quer é a melhor opção que eu acharia para estes games...

Postado

@JViktor Com a recomendação que eu dei você ira conseguir jogar todos os jogos da atualidade sem problemas e não vai precisar trocar memoria nem placa-mãe.

adicionado 5 minutos depois

@JViktor Porque você não junta mais um pouco e compra a RX 460 ? Compra Processador e a Placa de Vídeo ai com o dinheiro que sobrou junta mais um pouco e compra mais 4gb de Memória.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...