Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal preciso de um gabinete de ate 300 reais que suporte o water cooler Seidon 240p Não achei nenhum que sirva ate agora pois comprei um processador na qual necessita de water cooler, eu queria um com radiador grande e o seidon 240p me atende bem,  podem me ajudar ?  (não importa a cor do gabinete) pode passar de 300 a 350 Obrigado pessoal 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810316682-water-cooler-seidon-240p-rl-s24v-20pb-r2-cooler-master-_JM Link do watercooler 

Postado

@Lucas Garcia Lima Esse Seidon ai ta MUITO caro. Por exemplo eu uso o gabinete Samurai PCYes e ele suporta um WC desses.

O Gabinete tem que ter no minimo suporte para 2 Fans de 120mm.

Postado

@Lucas Garcia Lima o problema do Seidon 240P são os fans JetFlo (extremamente barulhentos).

Melhor comprar um Maelstrom 240 ou o Seidon 240V, os dois com fans de muito melhor qualidade do que os do 240P.

Também não recomendo comprar water cooler no Mercado Livre. Se der o azar de precisar fazer um RMA, existe a possibilidade de o fabricante não aceitar a nota do Mercado Livre, que muitas vezes nem tem nota. Essas coisas é melhor comprar pelo Kabum, Pichau e Terabyte. 

Qual o seu processador?

Postado
10 minutos atrás, Lucas Garcia Lima disse:

processador novo e o 9370 16 MB Cache 4.7 Ghz

Bom, essa CPU é de 220W e esquenta como um vulcão. O water cooler que a AMD às vezes vende junto é tipo um H80i. Então é melhor comprar esses de 240 que vão ser parecidos. Ainda mais porque estamos no Brasil (verão 40ºC). Os dois que eu indiquei estão baratos. Ou pode esperar o 240T voltar ao estoque porque ele está barato. Poderia usar um H45, mas ele tem bomba barulhenta.

Mas você já comprou esse processador?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!