Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Criei um tópico aqui faz um tempo para algumas dicas de montagem e cheguei à seguinte conclusão:

I3 6100 - R$ 500,00

Memória RAM:  2x módulos DDR4 4GB  -  R$ 250,00
placa-mãe: GigaByte / GA-H110M-H DDR4 - R$ 350 ,00
Placa de Vídeo: RX 470 – R$ 945,00
HD: 500GB – R$ 130,00 

O que acham?

Só fiquei na dúvida quanto à essa placa-mãe com essa placa de vídeo. Será que dá ruim, ou ela aguenta de boa?

Aguardo opiniões ^^

Boa noite.

Postado

@Kotonaiévitch Sim, a configuração esta boa. Apenas procure saber quais frequencias de memoria essa placa-mãe trabalha.

Postado

@le007 @Narak13 @PedroREFER Oi. A placa-mãe trabalha á 2133 MHZ. Quanto a fonte já tenho uma aqui da TT de 500W. Falando na placa-mãe, vocês tem certeza que não vai dar ruim? Sei lá, tenho medo dela não aguentar essa config ou algo do tipo, não conheço muito de placa-mãe. Estava pensando em trocar ela por uma B150M, mas caso ela seja realmente boa...

Postado

@Kotonaiévitch Porque não aguentaria ? A unica diferença entre ela e uma b150m é a quantidade de slots SATA, Slots de memoria e suporte para 2 placas de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...