Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem video on e offboard


Posts recomendados

Salve galera, beleza. A um tempo atrás eu comprei algumas peças da kabum pra montar meu pc. As configs ficaram as seguintes.

 

1x - Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 970 OC Mini ITX 4GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 GV-N970IXOC-4GD

1x - Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF

1x - Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

2x - Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

1x - Fonte 750w corsair (Aproveitei do pc Antigo)

2x -  HD 500GB (Aproveitei do pc Antigo)

 

A primeira vez que recebi, o computador funcionou por 2 dias e a placa-mãe deu defeito, a segunda não dava video de jeito nenhum, levei em um amigo e ele disse que testou jumper, testou placa de video, memorias e o processador e tudo funcionava, disse que era a placa de novo. Enviei na Kabum e eles disseram que está funcionando sim e me enviaram a mesma. Não sei mais o que fazer.

 

Algum teste que possa fazer? Ela chegou hoje da kabum, vou tentar montar novamento esse final de semana, alguma dica?

 

O ***** que nesse procedimento de testa aqui e testa ali meu amigo entortou um pino do processador, mas ele desentortou e ficou perfeito, não da pra ver que ja foi entortado.

O que pode ser que geralmente não da video nenhum?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Panicguy

Não pode usar dois hardwares simultaneamente pra exibir o vídeo.

Entre no Setup e defina qual hardware(VGA ONboard ou a OFFboard) será o primário pra exibir o vídeo.

 

Faça essas alterações e retorne.

Boa sorte.

Pra eu retornar aqui, precisa me mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2017 às 21:14, Classificados Mineiro disse:

@Panicguy

Não pode usar dois hardwares simultaneamente pra exibir o vídeo.

Entre no Setup e defina qual hardware(VGA ONboard ou a OFFboard) será o primário pra exibir o vídeo.

 

Faça essas alterações e retorne.

Boa sorte.

Pra eu retornar aqui, precisa me mencionar.

@Classificados Mineiro o meu monitor fica todo preto, não apresenta nenhum tipo de video e não uso dois simultaneamente. Quando testei o video offboard eu removi a placa de video da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Panicguy

Boa tarde. 

Entendi.

Faz o seguinte, solte o processador e verifique se tem mais pinos encostando em outro ou tortos.

 

Aproveita também para limpar a parte de baixo do processador, caso tenha espalhado pasta térmica durante as sucessivas retiradas.

 

Dá uma olhadinha se a pasta do chipset está boa.

 

Eu ainda tentaria fazer um novo RESET, a diferença é que seria como o fabricante da placa-mãe determina.

 

Uma outra dúvida: ligou o cabo do monitor no lugar certo, no conector da placa-mãe? Desculpe a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!