Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT640 Não dá vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou com um problema chato com essa placa de vídeo. Até pouco tempo, utilizava ela normalmente no meu pc, então comprei uma placa de vídeo nova e passei a GT640 para o meu irmão. Quando fui instalar a placa no pc dele, o pc não ligou de jeito nenhum. Então, achando que poderia ser problema na fonte, comprei para ele uma Corsair CX-430, o que é mais do que suficiente para alimentar a placa de vídeo e o pc dele, porém, nada de vídeo. Então troquei a placa-mãe do pc, pois achei que poderia ser incompatibilidade no chipset, por uma Asrock H61M-HG4, mas também, nada de vídeo. O mais estranho é que tentei ligar uma placa de vídeo antiga (9500 GT) no pc dele e funcionou normalmente. Alguém sabe qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video sofreu algum impacto durante a troca? ela ainda funciona em outro pc? caso você tenha pasta termica sobrando e a resposta pra minha segunda pergunta seja não abra ela (tire o cooler e a backplate se tiver alguma) e tire algumas fotos, mas não feche pois caso alguem possa te ajudar pode ser que a pessoa solicite mais alguma foto, e meu conhecimento não é bom suficiente pra te ajudar sem uma datasheet (lista de onde e como deve ficar cada componete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!