Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM nova em placa-mãe antiga !


RBMA

Posts recomendados

Olá boa tarde pessoal. 

 

Estou com uma dúvida, tenho uma placa-mãe de 2011 a Asus F1A75-M e um processador A8-3870. O processador e a placa-mãe aceitam memória de 1866, atualmente uso 4x Gskill 2GB DDR3-1600 CL9.

 

Estou querendo adquirir dois pentes de 8GB da Corsair Vegence ou Kingston HyperX DDR3-1866 CL10 são os únicos atualmente que consigo encontrar, com dissipador. Gostaria de saber se essas memórias são compatíveis com o chipset da minha placa-mãe? A minha placa aceita memórias de até 64GB.

 

Se alguém souber um site aonde consigo uma lista de memórias compatíveis com a minha placa, pois no site da Asus os manuais estão bem desatualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei que aceita, porém como é uma placa antiga para soquete FM1 fabricada em 2011, gostaria de saber se tem algum problema de instalar memórias atuais nela como da Corsair Vengeance ou Kingston Hyper X?

 

Pretendo substituir os módulos da Gskill por uma das marcas novas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!