Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não dá sinal, beeps


Posts recomendados

Oi gente, boa tarde, eu comprei um computador aos poucos ele é um  AMD FX 6300 BLACK EDITION, placa-mãe  asus m5a78l-m lx/br, memoria ram 8 gb hyperx furry, hd de 700 e uma fonte c3 tech 500w e 80 plus, totalizando 580, adquiri uma placa de video ontem, uma r7 260x apenas para quebrar o galho, ao ligar ela no meu computador não obtive video e ao passar de um tempo tentando, percebi que minha memoria ram estava solta de um lado (não sei como isso aconteceu) encaixei novamente e o pc só dava beeps (anexei o audio em baixo)

eu testei a memoria no computador de um amigo e ela está funcionando perfeitamente, me ajudem por favor, já fiz de tudo, até remontar o pc novamente e continua a mesma coisa, me ajudem por favor!

audioclip-1484068508000-7808.mp4

audioclip-1484068508000-7808.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TEC INFOR SERVICE Oi amigo sim, realizei testes sem memoria ram hd e com outro processador, os beeps continuam da mesma forma, estou desesperado, pois como comprei aos poucos as peças perderam a garantia sem eu usar, muito obrigado pela ajuda, se precisar posso tirar fotos e outras coisas, faço o que for preciso para ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu foi montar um computador pra ele, o computador nao ligava. Ele mexeu em tudo até que descobriu que o processador havia sido colocado na direção errada (tem uma direção especifica pra encaixar na placa-mãe). O dele é um FX 6300 tmb. Ele encaixou na direção errada, instalou o cooler e tudo, nem sei como nao estragou kkkk. Ele ligou o cabo vga no pc usando um adaptador que vem com a gpu, e dava problema na imagem. Mas no hdmi funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um beep longo e dois curtos parece mau contato no slot da placa de vídeo. Tire a placa, passe uma borracha nos contatos e tente novamente - preste atenção se os beeps mudaram.

 

Por outro lado, você colocou um post idêntico na terça-feira e agora este na quarta. Entendo que desespero pode gerar impaciência mas imagine se todo mundo tiver a mesma ideia... tenha paciência que as respostas acabam  aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra matar sua duvida, seria necessário uma maquina semelhante pra você poder testar todos os componentes começando pela sua MOBO, Quando você percebeu que o PC não estava dando vídeo, e a memória estava mal encaixada você desligou o PC ou fez com ele ligado? testa a MOBO pra saber se você não danificou nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!