Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique_13

Problemas Com Desligamento

Recommended Posts

Olá pessoal ! Eu vi no fórum sobre WIN98 e vi q tinha um tópico de como resolver o problema de desligamento no WIN98. Minha pergunta é : Funciona também no XP? Se tiver mais alguma maneira de fazer desligar rápido por favor postem aí.

:palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Henrique_13@08 ago 2004, 16:07

Olá pessoal ! Eu vi no fórum sobre WIN98 e vi q tinha um tópico de como resolver o problema de desligamento no WIN98. Minha pergunta é : Funciona também no XP? Se tiver mais alguma maneira de fazer desligar rápido por favor postem aí.

:palmas:  :palmas:  :palmas:

Se você quer DESLIGAR rápido....eu conheço um comando ..mas se for para desligamento automatico...as configurações são as mesmo

mas vale a pena eu te passar o esquema para desligamento super rápido..

aperte CTRL ALT DELETE segure a tecla CTRL va em desligar com mouse mantendo sempre apertado CTRL ai você vai em desativar....pronto desliga na hora...sem dar pau viu!!!sem perder configurações ok...abraços!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Toby já testei aqui no pc funciona mesmo. Agora eu vou dar uma olhadinha no tópico do Win98.

Valeu mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais