Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho um monitor SAMSUNG de 32 pol, FULL HD. Eu o uso como TV e também como tela do meu PC. Quando estou assistindo TV (saída HDMI 1), a resolução dele é de 1920x1080 60Hz. Quando passo para o PC (saída HDMI 2) a resolução cai para 1366x768 60Hz (recomendada pelo windows), se eu aumento a resolução, não consigo nem ver a imagem direito. Tem como melhorar essa resolução?

Meu PC é um AMD FX(tm)-6300 Six-Core com 8 GB de Ram e uma placa de vídeo NVIDIA  GFORCE GT 640.

Estou rodando o windows 7 Ultimate

• 3 semanas depois...
Postado

@Walpurgis Knight Não se trata de PCTV. No meu caso, eu uso o mesmo monitor para assistir TV (ligado em um aparelho receptor saída HDMI 1 do monitor) e o PC (ligado na saída HDMI 2 do monitor).

Quando eu seleciono a saída HDMI 1 para assistir TV a resolução fica em 1920x1080 60Hz, mas quando seleciono a saída HDMI 2, a resolução cai para 1366x768 60Hz.

Postado

@alextst
Foi mal cara, meio que achei que era PCTV, pois é raro encontrar alguém com uma tela dessas. hahaha
Já tentou usar o HDMI 1 no PC e ver se continua o mesmo problema?
Como seria este problema na imagem quando muda para 1920x1080? Meio desfocado? Distorcido? Teria como mandar uma foto com este problema para ser mais específico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!