Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com defeito?


snooby

Posts recomendados

Fiz uma compra de um computador pela internet, ele veio montado e pronto para uso, mas quando liguei o computador ele não inicializava (ficava travado na parte de inicialização do windows 10), tive que restaurar o computador para que ele ligasse. Depois que ligou, comecei a atualizar o computador e ele dava uma tela preta e a placa de vídeo disparava e fazia um barulho bem alto.

 

Obs: Quando conectei o cabo HDMI na placa de vídeo nem saia imagem no monitor, fiz tudo conectado pela placa-mãe com um cabo VGA, se eu tentar ligar o cabo na placa de vídeo o computador liga as vezes e quando liga da a tela preta em alguns minutos, agora estou usando o computador sem a placa de vídeo e está funcionando normalmente e queria saber se o problema é a placa de vídeo porque ainda tenho garantia e possibilidade de troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Vieira Comprei pela internet e demorou 20 dias pra chegar, não tinha como devolver e muito menos saber que tava com defeito.

adicionado 1 minuto depois

@Raul Melo Eu levei a placa de vídeo para dois técnicos e eles testaram, os dois falaram que nem imagem sai, por isso estou enviando somente a placa de volta para que me mandem outra, mas eu queria ter certeza mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!