Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Restaurar Arquivos Na Lixeira


ARM

Posts recomendados

:aranha:

E ai galera beleza!

Galera gostaria que vocês me ajudasse, o meu irmão andou excluindo alguns arquivos e pasta do windows 98 para a lixeira, quando ele reiniciou a máquina o windows deu o boot mas quando vai aparecer o desktop a tela fica azul e só da para mexer no mouse.

Gostaria que alguém me ajudasse se tem alguma maneira de restaurar a lizeira pelo prompt do Dos. Ou se tem alguma outra maneira de restaurar os arquivos e pastas sem ter que formatar a máquina.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:Ai ARM quando voce estiver no prompt de dos é so digitar "Scanreg/Restore" e tecle enter ele vai lhe algumas opções de restauração do registro você seleciona com a seta para baixo a opção de um dia antes de seu irmão ter mexido e tecla enter ele vai restaurar tudo direitinho, depois em opções de pasta coloque para não mostrar todos os arquivos espero que consiga resolver até mais. :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!