Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extrair Arquivos Da Imagem


Posts recomendados

olha só...

baixei um game, no formato *.mdf que é um tipo de imagem do Alcohol...

tentei gravar esse formato em outros tipos de imagem, como BIN e ISO, mas as imagens criadas ficam grandes demais e não cabem em um CD normal...

a alternativa seria "extrair" os arquivos da imagem, porém o unico formato que conheço a dá para extrair é o ISO, e mesmo assim só conheço o MagicISO q faz isso... e esse programa dá erro quando tento abrir a imagem ISO criada...

então não sei o q fazer... alguem sabe de outro programa q extraia os arquivos de uma imagem ??

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@08 ago 2004, 17:32

Por que você não grava ela diretamente?  :tantan:

A imagem original também é grande demais para caber em um CD comum... por isso não gravo direto...

aí luis.pacheco...

você não sabe de cabeça algum outro programa de extração dos arquivos das imagens ?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou eu q disse q as imagens estavam maiores.. hhehehe foram os próprios programas, como o Alcohol e o Nero... dava erro dizendo q a mídia não possuia espaço suficiente...

mas já resolvi o problema.. descobri q tinha q vaixar o outro arquivo da imagem, pois a imagem do Alcohol tambem tem duas partes ( como o CUE e BIN) e eu só tinha o MDF, mas ele não funciona sem o MDS (o CUE do BIN)...

eu estava tentendo montar no drive virtual o MDF mas não rolava.. não aparecia nada e o conteudo era de 760 MB, porém montando o MDS aparecia o conteudo do MDF e o tamanho era de 640... :palmas:

mesmo assim valeu pela ajuda... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!