Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Dogs 2 e suas quedas de FPS


Posts recomendados

Galera da pra ficar P***To pagar R$: 159,90 e ficar tento essas quedas de FPS. Hora ta 60 e do nada 20. Ai vocês me pergunta mais qual sua placa ? O processador ? RAM ? Fonte ? Vou lhes dizer: GTX 1080, i7, 16GB, 750w. To eu aqui com minha TV 4K que não posso usar, uma placa cosiderada A PLACA que o game consome 99%. Já tentei todas as configurações possíveis, resoluções e sempre é a mesma coisa. Dai instalei o MSI Afterburner pra tentar entender o que estava acontecendo. Dai percebi que mesmo jogando com resolução em 1920x1080 e tudo no High, depois de umas 2 horas do game do nada começa a consumir 99% a 100% da GPU ai fica impossível jogar, só depois de sair do jogo e entrar novamente para melhorar. Estou com o Windows 10 atualizado, os drives atualizados ta tudo ok. Pra falar a verdade eu nem imaginei que um game pudesse usar 100% da GTX 1080 no high. Possíveis soluções ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução é desinstalar o jogo, jogar GTA 5 e ser feliz ou comprar um PS4 e o jogo para ele. Watch Dogs é porcamente mal feito para PC, eu comprei o primeiro ainda na pré-venda com um baita tesão de jogar e quando instalei vi que era quase impossível conseguir um FPS decente com boa qualidade nos gráficos. O segundo jogo, pelo que tenho acompanhado, está tão ruim quanto o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nas primeiras horas não se percebe que o game é mal otimizado assim. Senão pedia reembolso a STEAM. Achei que não estava ruim assim porque em pesquisa não se acha tanta reclamação assim, 95% das reclamações são relacionadas ao primeiro jogo. Dai fui e cai na armadilha. Sobre Console particularmente não gosto eu sou chato com os graficos, comprei um PS3 na época que lançou GTA V a imagem era tão ruim que devolvi o game e esperei lança para pc. O que ta pra ficar P***tO é pegar um game como The Witcher 3 com um mundo daqueles e bem otimizado. Dai vem a Ubisoft e erra 2 vezes no mesmo game. É nessas horas que da pra pensar que a GTX 1080 não é isso tudo, mas no final é o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Henrique Rodrigues, achei uma solução alternativa. Instalei o Windows 8.1 em um outra HD e o game ficou liso, sem essas quedas bruscas que acontece no Win 10. Por isso não achei um mundo de reclamações como no primeiro jogo. É só colocar no Google que vai aparecer reclamações do primeiro game do segunda quase não tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu também achei que a RX 560 era muito fraca por causa desse Watch Dogs 2 travar o tempo todo. Mas aí resolvi colocar o GTA V no High e roda 60 fps lisinho. Pior que a Ubisoft lança um produto com defeito e abandona, até hoje não arrumaram isso. 

 

Vejo testes de placas em jogos muito mais pesados rodando 30 fps no Ultra e quando chega a vez do Watch Dogs 2 a configuração fica no Medio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!