Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, vou direto ao ponto, montei um PC com a seguinte configuração:

Processador Intel Core I7 7700 Kaby Lake Quad-Core 3.60 Ghz

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 970 4GB ZOTAC

Placa-mãe MSI ATX B150 Gaming M3

Memória 2x Kingston HyperX Savage 8GB 2133Mhz DDR4

HDs 1 TB

SSDs Kingston HyperX Fury 120GB SATA III 6Gb/s - Leitura/Gravação de 500MB/s

Gabinete MID TOWER POLAR BEAR com Janela ACRILICA

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

Quando ligo simplesmente não da sinal algum no monitor. Já testei tirando a placa de vídeo, com placa de vídeo, troquei a memória de SLOT (no manual dizia para usar o DIMM2 como primeiro). Mesmo assim o problema persiste.

Uma coisa que me chamou a atenção foi quando meu amigo me mandou esse link:

MSI B150M-Gaming-M3

Lá diz que suporta processadores da 6ta geração, e não da sétima, mas ele também achou um link dizendo que uma atualização da bios faria com que ela suporta-se a nova geração, sétima. Será que pode ser isso?

Link do download da BIOS: https://br.msi.com/Motherboard/support/B150-GAMING-M3.html#down-bios

Se você observar a atualização da bios do dia 03/11/2016 (2016-11-03) lá diz que a partir daquela atualização suporta a nova geração. Pode ser isso mesmo?

Agradeço desde já! URGENTE!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, KayZuu disse:

@NascarBR Mas então realmente pode ser isso? Minha placa-mãe vai ser compativel com meu processador certo? 

Eu creio que sim, aconteceu por exemplo com os FX em seu lançamento.

8 horas atrás, bgcurbani disse:

É impossível fazer o update da bios sem ter um processador na placa-mãe? É bem triste isso

Só mandando regravar fora ou comprando o chip de Bios e trocando você mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!