Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando configuração de PC


Posts recomendados

Peças já definidas:

- Processador i5 6500 Skylake
- SSD Samsung 850 EVO 500GB
- HDD Western Digital WD10EZEX
- 2x Kingston KVR21N15D8/8 8gb (totalizando 16gb)
- Sapphire NITRO+ Radeon RX 470 4GB GDDR5 1143MHz (11256-01-20G)

 

Já tenho um Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2, essas peças irão caber nele?

 

Já tenho uma Corsair CX430. Será que ela aguenta esta configuração?

 

Uma placa-mãe H110 é recomendada para essa configuração? Qual modelo? Gostaria de ter a opção de usar 3 monitores.

 

Preciso comprar pasta térmica para o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alerty Olá, em relação à suas Dúvidas:
 

2 minutos atrás, alerty disse:

 

Já tenho um Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2, essas peças irão caber nele?

Sim caberão sem problemas 

2 minutos atrás, alerty disse:

Já tenho uma Corsair CX430. Será que ela aguenta esta configuração?

Vai dar com uma folga imensa, sua configuração não consome nem 215w direito(metade da fonte)

3 minutos atrás, alerty disse:

Uma placa-mãe H110 é recomendada para essa configuração? Qual modelo? Gostaria de ter a opção de usar 3 monitores.

Cara as H110M-H ou similares são boas más são bem simples, 2 slots de memórias Poucas Satas etc Para usar 3 Monitores você vai utilizar a RX 470 não a Onboard

4 minutos atrás, alerty disse:

Preciso comprar pasta térmica para o processador?

Quando você pegar o i5 6500 o cooler que vem com ele já vem com pastatérmica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alerty  Basicamente a diferença é o número de conectores e slots de memória (nem sempre, já que algumas B150 tem só dois slots também). Dá uma lida nas especificações que tiverem no site e vê se tem necessidade de uma B150.

Também tem alguns detalhes técnicos internos que são diferentes, mas nada que vá impactar muito no desempenho do PC.

 

Eu, pessoalmente, se for uma diferença de mais de 100 reais ficaria com uma H110 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 placas mães H110 em promoção na Kabum agora. Estou pensando em pegar a mais barata:

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 - R$349,90

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel mATX LGA 1151 H110M-CS/BR, 2 slots DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards - R$ 369,90

 

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 Mini-ITX H110M-ITX DDR4 - R$299,90

 

Tem algum fator que pode ser ruim nessa placa mais barata? Esse Mini-ITX atrapalha em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!