Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, queria um pc que rodasse um LoL na qualidade alta sem drop de fps e fazendo tarefas secundarias [ spotfy / youtube ] e que rodasse alguns jogos tipo: csgo, gtaV. [não necessariamente no ultra, pelo menos no high/medium] queria saber se esse pc supre essas necessidades.

Placa-mãe: 

Asrock FM2A55M-HD DDR3 com suporte até 16GB Ram

- Possui 2 slots de Memória

Processador:

-Processador AMD A4 7300 4.0ghz

Memória:

- Capacidade: 8GB (expansivel até 32GB)
- Tecnologia: DDR3 
- Freqüência: 1600 MHz
- Marca: KINGSTON 

Armazenamento 

- HD 250GB Sata

Rede

- Portas: uma porta RJ-45 Onboard
- Velocidade: 1 x Gigabit LAN 10/100/1000MBPS

Placa de video

- Modelo: APU Radeon HD8470d 2GB 128 Bits 

- Tipo: DDR3 (Onboard)

- Conectores: HDMI/DVI/ Vga

- Directx: 11.2

Alimentação

- 1x Fonte Nominal 500W

Tambem queria saber se o preço dele está de acordo com o desempenho dele, atualmente ele ta custando 1,700$.. Me falem o pós e os contra pessoal! E se depois eu posso dar um up nele.. Obrigado!

Postado

Seu orçamento é 1.700 mesmo?

250 gb é pouco pra tudo o que você quer, o ideal seria 500 gb.

Fonte nominal é praticamente sinônimo de fonte ruim. Troque por uma Shocker 400W, CX 430W ou XFX 400W.

Além de ser um processador velho, é um processador específico para quem não quer usar placa de vídeo e você está pegando uma placa de vídeo (também velha), então o ideal é trocar o processador ao menos. Se puder aumentar esse orçamento para cerca de 2.000, vá de i3 6100 + RX 460 2 gb + H110 DDR4 + 8gb DDR4.

A sua configuração talvez rode LoL e CS:GO, mas certamente não rodará bem o GTA:V.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...