Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sei que ultimamente está muito quente em várias cidades, mas o uso do processador no jogo csgo(Counter-strike: Global Offensive) está em torno de 65% 80% e com 78º 80º grau... e a placa de video só fica com 20% de uso, é uma GTX 750 TI 2gb da asus e o processador i5 2310 2.90GHz, o jogo esta com tudo no baixo em 1024x768 e o gabinete está com tampa aberta, troquei a pasta térmica por uma prata que antes de eu colocar uma fonte maior que antigamente tinha uma fonte genérica e agora comprei uma CX 430 da corsair junto com a gtx 750 ti, o processador ficou com esse problema, pode ser o gabinete ? pois troquei a pasta térmica por uma de prata que antes não me dava problema ? tem algum jeito de saber se é a pasta ou se é falta de espaço ? o cooler não é padrão da intel é um que veio junto pois o pc já veio montado e depois troquei algumas peças tipo fonte e adicionei placa de video... ele possui também um cooler na traseira de 80mm 

Postado
  Em 14/01/2017 às 22:41, PedroREFER disse:
Expandir  

Meu medo é eu trocar o cooler que parece bom e o problema ser o gabinete, o cooler q eu uso não é o padrão pequeno da intel

Postado

@matheusxgame Cara o gabinete ajudar sim na ventilação mais não é pra tanto, o que realmente vai fazer a diferença ai é o seu Cooler.

Qual é o seu gabinete ?

Postado
  Em 15/01/2017 às 01:09, PedroREFER disse:

@matheusxgame Cara o gabinete ajudar sim na ventilação mais não é pra tanto, o que realmente vai fazer a diferença ai é o seu Cooler.

Qual é o seu gabinete ?

Expandir  

Meu gabinete não tem nome eu comprei um desktop semptoshiba pronto já, ai troquei HD fonte coloquei placa de video e mudei também a placa-mãe, só que o gabinete é meio pequeno é 32 de altura e 37 de largura algo assim... já me falaram que é pequeno

Postado

se o cooler for o box fique feliz de não ter chego a 100C o que é muito comum. Se estiver usando win10 o problema é com telemetria e se for win7 tem um processo que mede o desempenho do sistema que precisa ser desativado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...