Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite caros amigos, sou novo no fórum e já peço desculpas de antemão se postei em área errada.

Comprei um computador novo semana passada da lenovo ideapad 310 14lSK veio com o sistema operacional linux, resolvi formatar para uma versão do windows que eu gosto muito (Windows 7 ultimate), formatei tudo normal e quando terminou a formatação reparei em uma coisa que devia ter reparado antes, não tem tecla para ativar wifi com a combinação da tecla função. Outra coisa que me aconteceu é que o driver de internet e usb não foram instalados. E como eu não tenho rede no notebook que acabei de formatar tenho que usar outro pc para procurar os drivers, até ai tudo bem. Porém como vou fazer a instalação se o usb não reconhece o pendrive? 

Eu acabei instalando o windows 10 pois na hora da instalação aparece para conectar na rede wifi para os updates, mas eu não quero o windows 10, alguém me ajuda !?

Obrigado pela atenção pessoal.

Postado

Quero tentar resolver meu problema sem ter que sair de casa comprar um CD hahaahahahahahahah, mas se não conseguir vai ter que ser o jeito. Mas a respeito de ativar o wifi sem a tecla função + x que seja ? Como eu ativaria ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...