Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera fiz uma compra de uma GTX 550 TI (possuo uma r7 360) quando eu fui testar a 550 ti ela funciono normalmente, só que eu percebi que o cooler não girava. Na verdade ele  girava sim mas parava logo depois, minha fonte é da Wise 500 w eu uso a r7 360 em outra cpu com uma fonte gamer... Se pudessem me ajudar nesse problema ficarei grato.

Postado

Amigo, tenho uma gtx 1060 e assim que ligo o pc, o cooler gira e para, mas quando o sistema inicia o cooler trabalha normalmente, o seu gira mesmo com o sistema operando?

Postado
11 minutos atrás, percy disse:

Amigo, tenho uma gtx 1060 e assim que ligo o pc, o cooler gira e para, mas quando o sistema inicia o cooler trabalha normalmente, o seu gira mesmo com o sistema operando?

O sistema funciona mesmo com o cooler parado ou funcionando... Acho que deve ser a fonte por ser da "Wise" mas so esperando em uma resposta mais especializada

Postado

@Ricky Santos Como você mesmo já sabe a sua fonte é uma bomba. Troca ela por pelo menos um de 400w como a CX430W ou XFX 400W

Postado
1 minuto atrás, Alienígena disse:

@Ricky Santos Como você mesmo já sabe a sua fonte é uma bomba. Troca ela por pelo menos um de 400w como a CX430W ou XFX 400W

Ah sim, vou pegar uma dessas. Obrigado pela ajuda

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, santos container disse:

Fonte. Pega uma Corsair cx 430

Ok. Eu vejo se eu pego a Corsair cx 430 ou a XFX 400. Obrigado pela ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!