Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Peças para PC


Posts recomendados

Estou pensando em dar um Upgrande em meu pc, mas não entendo muita coisa sobre placas de vídeos, fonte, placa-mãe e outras coisas. EU andei pesquisando e decidi comprar uma GTX 750 TI 120 Bits 2GB DDR5 da ASUS (a marca é boa?) mas como eu sei que meu pc é compativel com DDR5? se não for qual peça eu tenho que comprar para que ela seja compativel? Vi que tem algumas placas de vídeo que não funcionam com certas placas mães isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar a placa-mãe nova também, dificilmente algum modelo vai ter incompatibilidade (a não ser que seja muito antigo).

Pra um PC mediano, se o processador for intel, o indicado seria uma placa-mãe H110, que não teria problema nenhum com uma gtx 750. E ASUS é uma marca boa sim, uma das melhores.

 

Sobre DDR5, se refere à memória interna da placa de vídeo, então não importa se a placa-mãe for DDR3 ou DDR4 que não vai ter incompatibilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tirar minha duvida amigo. A placa-mãe eu ainda estou olhando qual irei pegar. o meu processador é um Intel Core I5 3340 qual placa-mãe você recomenda para mim? Pensei que pelo fato de a placa de vídeo ser uma DDR5 eu teria que comprar uma placa-mãe DDR5, mais uma vez obrigado por tirar minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maria Aparecida da Silva placa-mãe asus ddr3 socket 1155 ela é compativel com seu processador

E placa de video recomendo a rx 460 está na mesma faixa de preço e a rx 460 é melhor.recomendo essa : rx 460 4 GB ainda tem o dobro de memória =)

se não te convenci olhe esse teste das duas placas:

gtx 750ti VS rx 460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!