Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo com PC novo!


Posts recomendados

Montei a uns 2 meses uma cpu para jogos, não muito cara mas que atenda os requisitos de uns jogos mais atuais, como H1Z1, BF4, LOL, CS GO.. Comprei

*Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3,Edição Especial KaBuM! E-Sports,DDR3,HDMI,VGA,USB 3.0

*Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

*Memória Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 - CMV4GX3M1A1333C9

*Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX

*HD SEAGATE 500GB

*placa de video zotac 1050ti oc 4gb

só que quando eu jogo H1Z1 no inicial do game, fico com um fps de 200/250, até no carregamento do jogo eu fico com esse fps alto, que é uma maravilha por sinal rs, mas infelizmente quando eu entro realmente no game, na partida, meu fps despenca, cai pra 15-20-25 e eu não consigo jogar. Já mudei do LOW pro HIGH e mesmo assim não melhora, formatei meu pc e o problema continua persistindo, eu queria saber se tem algo que eu possa fazer para melhorar esse fps no game, pois nos outros games funcionam normal, com fps bom sem nenhum gargalo, mas infelizmente no meu jogo favorito tenho esse problema.

Anteriormente eu tinha uma i5 primeira geração com um gtx 550 ti e jogava super de boa, sem travamentos nem nada, mas quando achei que iria melhorar, infelizmente piorou, preciso de ajudar se possível!

LEMBRANDO, PC COM APENAS 2 MESES DE USO!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yurirochaa Amigo depois você entra no grupo de h1z1 no facebook pra você dar uma olhada, so tem fps bom nesse jogo quem tem computador top de linha, um intermediário como o nosso sofre bastante pois esse jogo tem uma renderização ridícula (uma pena), mas se você aumentar umas 4gb de ram vai funcionar com um fps medio/bom, pois esse jogo consome em media uns 6gb de ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas M Machado disse:

@yurirochaa Amigo depois você entra no grupo de h1z1 no facebook pra você dar uma olhada, so tem fps bom nesse jogo quem tem computador top de linha, um intermediário como o nosso sofre bastante pois esse jogo tem uma renderização ridícula (uma pena), mas se você aumentar umas 4gb de ram vai funcionar com um fps medio/bom, pois esse jogo consome em media uns 6gb de ram.

Ah sim, era nisso que eu estava pensando, pois vi lives e pesquisei videos e vi as pessoas monitorando o pc enquanto jogava, e via a média de 6 pra 6,5 gb consumidos ao jogar o h1z1. Pois é, vou dar uma entrada lá pra dar uma pesquisada e conversar mais com as pessoas para ver o que me indicam também, mas vou tentar focar na memória agora pra ver se melhora, não melhorando eu vejo se mudo para kit intel pois amd só estou me decepcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yurirochaa Aumentando para 8GB, pode ser que de uma boa melhora. Porém, como o amigo @Lucas M Machado  disse, este jogo é mal otimizado, e seu processador e placa-mãe são muito fraquinhas (placa-mãe eu digo porque é um chipset chunchado para rodar com processadores FX).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas é complicado, pois pelo requisitos deles meu pc é recomendado, menos a memória, pelo menos no low ele tem que rodar, mas vou fazer uns testes com mais 4 gb e retorno aqui! valeu mano

adicionado 22 minutos depois

@Lucas M Machado Ah show de bola. estava com medo de que não rodasse bem os jogos, mesmo vendo videos e lives das pessoas usando esse mesmo processador do meu. Mas ja que tu usou bastante tempo e te supriu fico mais tranquilo então, vou tentar colocar mais 4gb e ver se da uma melhorada! Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!