Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gente, meu computador tinha windows 8 ou 8.1(nao me lembro, mais veio de favbrica), em fim, ia formatar ele para colocar windows 7, deletei todo o hd na instalacao dele, po[em ao instalar o dvd que eu estava usando deu um erro na qual nao havia todos os arquivos que precisavam para a fortacao, então eu tirei o dvd e reniciei o pc com um pendrive que eu fiz com o windows7(que ja havia testado  que inclusive funcionam em outros computadores) porém para a infelicidade quando eu liguei apareceu:

BOOTMGR is missing
Press Ctrl+Alt+DEl to restart

desde ai ja tentei inumeras coisas com tentar apertar os botões da bios freneticamente (f2, f1, del, f12 e todos os f que tem), colocar outro dvd com a iso do windows 7, pendrive, mais nada da certo, nao sei mais como proceder, alguem ai pode me dar um ajudinha?

Postado

Boa tarde!!!

Amigo faca um load default na bios, e configure o setup na opções de Boot caso tenha opcao (UEFI ou LEGACY, tente mudar para LEGACY) e tente instalar o sistema novamente, esse erro ai que apresenta e como se fosse falta de arranque do sistema por isso nao esta inicializando e tambem dependendo das configuracoes de boot no setup apresenta o problema...

espero ter ajudado...

ATT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!