Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço P/ Aumentar O Som Do Dvd?


Posts recomendados

Eu tenho um DVD ROM Creative PC-DVD Dxr2 de 1998 e ele funciona beleza e uso o PowerDVD 4 para reproduzir os DVD´s e gostaria de sabercomo deixo o som mais alto pois eu tenho que ouvir os filmes com o volume no maximo porém não fica bem alto fica razoavel , da para ouvir e tal mas quando tem dialogos um pouco baixos fica difícil de ouvir... eu não sei se o filme ou eu configurei errado o software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse problema eu já tive e já vi vários topicos aqui sobre isso, eu tô no trabalho e não lembro de cabeça agora...

Mas você pode ir nas configurações de audio e ativar uma opção "noyse ... alguma coisa" que é como se você estivesse em um ambiente barulhento e essa opção dá um reforço no som.

Eu nem gostava de tocar DVD no micro pro causa disso, agora tá beleza.

Para acessar as configurações, basta clicar na tela do filme com o botão direito enquanto ele é reproduzido e procurar essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!